- 2025
- 02
- JUL
Desde o último mês de junho, a Santa Casa de Misericórdia de Itatiba vem com uma nova área de recursos humanos. O objetivo é a universalização de práticas do setor que avalia cerca de 100 currículos por mês para todos os setores do hospital e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada na Avenida Benedita Carra Corradine no Parque Empresarial. Vale lembrar que a SCMI é responsável pela contratação e administração dos colaboradores da UPA de Itatiba em um convênio com a Prefeitura.
“Este modelo integrado amplia a visão estratégica de gestão de pessoas, garantindo um atendimento humanizado tanto nas rotinas administrativas quanto nas unidades de emergência.”, explica Kaue César Demczuk da Silva, Gestor Estratégico da Santa Casa e responsável pelo novo setor de RH.
Santa Casa estabelece três pilares para a contratação de novos colaboradores
Dentro dessa nova diretriz, o hospital estabelece três pilares fundamentais para a contratação de colaboradores:
1) Pré-seleção criteriosa com base em competências comportamentais e técnicas;
2) Entrevistas iniciais focadas em alinhamento de valores e perfil;
3) Feedback humanizado a todos os candidatos, com orientação sobre próximos passos da seleção e de uma possível contratação.
“O volume da avaliação de currículos demonstra o nível de interesse na Santa Casa de Itatiba e reforça a necessidade de um time de RH estruturado para dar conta do crescimento e manter a excelência no atendimento humano ao candidato”, completa Kaue.
Como enviar um currículo
A Santa Casa e a UPA possuem vagas para diversos setores. Para conferir, as disponíveis, há um e-mail para contato: recursoshumanos@santacasadeitatiba.org.br ou ainda no seguinte WhatsApp: (11) 93097-6985. Em ambos canais, aceitamos currículos para serem analisados.
A Santa Casa de Itatiba
Fundada em 1899, a Santa Casa de Misericórdia de Itatiba é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atua com recursos provenientes de verbas públicas e privadas. O hospital realiza atendimentos 24 horas por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e convênios, sendo referência na região em serviços hospitalares.
